terça-feira, agosto 01, 2006

as más maçãs apodrecem o cesto

sábado.. muiiiito frio... ainda em camboriú, sem teto --- festa boa, muita cerveja, mas muito, muito frio... --- lá pelas 4 da manhã( se não atrapalhei demais a memória) chegam "eles" assustando os desavisados - como eu, hehe - q curtiam um fogueirinha. ---- cena de cinema (logo pensei na Carol)!!! entram com aquele carro- e q carro-, devia estar quentinho lá dentro, pq eles chegaram com um fogo... risos... entram muito rápido, abrem as portas, empunham as armas e saem correndo no meio do povo. eu logo pensei: "meu Deus, uma birga e eu nao vendo nada". mas q briga q nada... a banda tava incomodando! correm mesmo sem se importar com as armas q carregam ou com os bêbados q tropeçam ( tombo lindo do língua pra completar a cena cinematográfica), se dirigem aos vocais da banda e mandam parar o som! mas pra q as armas mesmo??? ---- mas ta bom, já era tarde mesmo, e a banda já tinha tocado bastante... ---- resolvi.. vou me esquentar mais um pouco nesta fogueirinha - q era o q restava- e vou me embora. mas acho q eles tavam com muito calor mesmo. encheram um generoso baldinho de água e gelo e .. tchuaaaaaááá.. água na fogueira... na "nossa fogueira". ----- Agradeço imensamente a polícia local por este pouquinho de emoção... esqueceram apenas de deixar o telefone, para q na próxima festa possamos contratá-los! já viu maneira mais educada de se acabar com uma festa..vc não precisa mandar ninguém embora e o público ainda pode aplaudir o espetáculo.

3 comentários:

Anônimo disse...

rs a queda do Língua foi demais mesmo, e ele tbém fez um bom trabalho com as latas de cerveja de alcool na fogueira hahahahaha

Fab

fotos da festa
www.torqueart.com.br/festas

Caroline Cezar disse...

sério? que coisa mais ridícula! ainda bem que não vi isso! triste!

Caroline Cezar disse...

só o tombo do língua, esse eu queria ver! hahahaha