sexta-feira, abril 13, 2007

brindando com o tempo

para cada um, o tempo é um / para cada outro, o tempo é outro. / aprendo a lidar com tempo / pq o tempo vem me ensinando a lidar comigo / espero pq sei q posso esperar / pq meu tempo, é só meu tempo / e teu tempo é só teu tempo / Exemplo de tempo I:foto do post anterior( nana e carol ). esta foto teve seu destino marcado " vai para o lixo! foto feia dessas, as duas estamos horríveis." q nada, foi pra gaveta, depois para um álbum escondida atrás de outra foto, depois para um envelope com fotos "sem dono", e agora está aqui, dizendo pra mim q nada do q eu faço ou deixo de fazer, faz realmente diferença se não houver o passo seguinte. o tempo fez a foto-q era uma das piores - se tornar uma de minhas preferidas. e Ele faz isso o tempo todo, mudando feitos e conceitos. vestindo e travestindo memórias. Exemplo de tempo II : qm será q tirou a foto ein???

quinta-feira, abril 12, 2007

Juro q tentei, mas não resisti... vou postar!

"Um brinde a nós, mulheres, portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que sejam brochas!!! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança pq Esperança é a última que morre! "E não tropeça que a fila anda! Deus, eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoa-lo, paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força...bato nele até matar! Um brinde...aos que TIVE, aos que TENHO, e aos que TEREI! Um brinde também aos namorados que me conquistaram, aos troxas que me perderam e os sortudos que ainda vão me conhecer!"

terça-feira, abril 10, 2007

Gosto de ver você dormir Que nem criança com a boca aberta O telefone chega sexta-feira Aperto o passo por causa da garoa Me empresta um par de meias A gente chega na sessão das dez Hoje eu acordo ao meio-dia Amanhã é a sua vez Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver O mundo anda tão complicado Que hoje eu quero fazer tudo por você. Temos que consertar o despertador E separar todas as ferramentas Que a mudança grande chegou Com o fogão e a geladeira e a televisão Não precisamos dormir no chão Até que é bom, mas a cama chegou na terça E na quinta chegou o som Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo E até que é fácil acostumar-se com meu jeito Agora que temos nossa casa é a chave que sempre esqueço Vamos chamar nossos amigos A gente faz uma feijoada Esquece um pouco do trabalho E fica de bate-papo Temos a semana inteira pela frente Você me conta como foi seu dia E a gente diz um p'ro outro: - Estou com sono, vamos dormir! Quero ouvir uma canção de amor Que fale da minha situação De quem deixou a segurança de seu mundo Por amor