segunda-feira, julho 25, 2011

tempo

Confiar em um novo amigo é para mim como dormir em uma pequena rede, que me foi dada no escuro. Não conheço seu tamanho, sua textura, não sei em que altura está estendida, sei apenas que para aquele momento, ela é exatamente o que os meus músculos cansados precisam. Por isso, mesmo que consiga relaxar e descansar, sei que temos limitações, eu e minha pequena rede, e que precisaremos de tempo para que saibamos que papel realmente temos na vida uma da outra. Agradeço as redes que me foram estendidas nesta minha caminhada... existem aquelas que permanecerão comigo, estas não agradeço e não espero agradecimentos, pois caminharemos sempre juntos, sendo pedaços do mesmo todo, somando e modificando a cada nova necessidade ou desafio, juntos ou separados sabemos que somos e seremos sempre um, pq bons amigos não cobram e nem te derrubam durante o sono. Àquelas redes furadas, que me usaram para tapar seus buracos, estas sim agadeço, por permitirem que eu possa ver a verdade e possa sentir o quanto são importantes as redes que conquistei!!!

Nenhum comentário: