terça-feira, agosto 02, 2005

amigas

Amigas são parte importante da minha vida... Elas vêm e nunca vão. A gente pode se desentender, pode não se ver nem se falar, mas o amor que a amizade carrega sempre fica. Tenho muitas amigas q amo. Com algumas não tenho contato, com outras tenho encontros, com outras conversas, mas elas estão sempre ali, me lembrando q a vida é boa e que não gira em torno de mim. Cada uma tem uma vida diferente, e esta vida é sempre importante. Os meus problemas não são maiores e nem menores q os delas, só diferentes. Pra vocês q são minhas amigas, e sabem que são, um grande beijo. Ah, tem também as amigas das amigas, que por amarem minhas amigas acabam senod queridas por mim tb. beijo pra vocês.

Um comentário:

Caroline Cezar disse...

tu não é fácil, mas é uma pessoa que se pode contar sempre. te amo.