quarta-feira, março 22, 2006

de algum blog q vejo, leio, penso, cultuo, saioforadacasinha

Nãaooooooo!!
Amigos...
Quero ficar sozinha...
Quero chorar até não conseguir mais...
Desculpem......
Mas não consigo encarar-vos...
Não consigo encarar ninguém...
Tenho vergonha de mim mesma......
No que é que me estou a tornar?!Porquê tudo isto!?
Porquê complicar?!...
Fiz asneiras...
E agora?!
Tenho que resolvê-las, não é!?
Mas não tenho coragem...
Sou horrivel......
Não consigo pensar decentemente...
Estou bloqueada!...
Amigos...
Preciso da vossa ajuda...
Mas...
Eu sei que ninguém vai poder decidir por mim...
Eu sei!

Mas...
Rsrsrsrsr
Que nojo de mim própria!!
Quero desaparecer,
Não quero olhar mais para mim...
Desculpem...
Desiludi-vos...
Eu sei...
Desculpem...
...
ADORO-VOS!!»Bjinhos«
Ângela PereiraPosted by estrelinha_sonhadora at julho 12, 2005 09:35 AM

Nenhum comentário: