segunda-feira, julho 17, 2006

como minha vida virou livro

não , não consigo me afastar disso
sei q não devia
mas é maior q eu
mais forte


como começou....
coisas q faço com minha cabeça
cenas q crio



as coisas q invento, fácil fácil viram realidade



sei lá pq fiz isso
sei q está me tomando
é o crime sem recompensa


me apaixonei assim
pensando

pensando em como ele seria
pensando em como minha lembrança o guardava
pensando em como isso seria impossível


me peguei nua diante de mim mesmo
confrontando a minha verdade com a mentira q crio
mas o q é o mundo senão aquilo q só eu enxergo???
existirá para mim outra verdade q não seja a q eu mesma criei??/


não sei
neste momento, qria ser tua mais do q tudo
porém, não falo de sexo apenas
falo de entrega... daquilo q poucos se dão o direito de usufruir


se pudesse neste momento, ficaria mais alva q a lua...
mais pálida q a dor
mais branca q a maior verdade
pq hj sei q tu gosta assim


se pudesse neste momento
explodiria.. só para dormir mais leve
longe do tormento q é tu existência em minha vida


mas tenho medo
medo de gostar da força da explosão e te ter como vício


VÍCIO

tenho mais pra falar.. só q vou guardar pra mim.

Nenhum comentário: