sexta-feira, abril 13, 2007

brindando com o tempo

para cada um, o tempo é um / para cada outro, o tempo é outro. / aprendo a lidar com tempo / pq o tempo vem me ensinando a lidar comigo / espero pq sei q posso esperar / pq meu tempo, é só meu tempo / e teu tempo é só teu tempo / Exemplo de tempo I:foto do post anterior( nana e carol ). esta foto teve seu destino marcado " vai para o lixo! foto feia dessas, as duas estamos horríveis." q nada, foi pra gaveta, depois para um álbum escondida atrás de outra foto, depois para um envelope com fotos "sem dono", e agora está aqui, dizendo pra mim q nada do q eu faço ou deixo de fazer, faz realmente diferença se não houver o passo seguinte. o tempo fez a foto-q era uma das piores - se tornar uma de minhas preferidas. e Ele faz isso o tempo todo, mudando feitos e conceitos. vestindo e travestindo memórias. Exemplo de tempo II : qm será q tirou a foto ein???

Nenhum comentário: