quinta-feira, julho 28, 2011

a Joelma é filha e mãe de alguém!

Quando fiquei sabendo q a Amy Winehouse morreu, passaram-me várias coisas a cabeça, e assisti várias imagens, mas a que mais me marcou foi a de seu pai, emocionado, dizendo que estava sem chão. Quem já perdeu alguém na vida, alguém que realmente amasse, sabe o que é ficar sem chão, o tamanho da dor que se sente, q parece que um pedaço de ti, q nem sabia existir, sumiu, desapareceu e não há mais nada a fazer. Dói em mim, qdo entro no facebook e vejo frases do tipo: TRISTEZA PARA A MÚSICA BRASILEIRA: foi encontrada hoje, pela manhã, viva em seu apartamento a cantora joelma da banda calypso. Preconceito é foda, e depende como visto, é crime. A Joelma, é uma pessoa como qualquer outra e para quem gosta dela, altamente talentosa. Seus fãs e familiares sofrerão muito com a morte dela, talvez até mais que os familiares e fãs da Amy, que já tinha uma morte precoce anunciada. Me deixaria feliz, se ao acordar amanhã, eu soubesse que houve um ataque de amor no mundo, e que todas as pessoas que postam estas merdas, postassem a seguinte frase: ALEGRIA PARA O FUTURO DA NAÇÃO: Pessoas com sentimentos pequenos e preconceituosos estão sendo extintas. Começamos por negar a elas o direito de educar e/ou gerir crianças. este tipo de pessoa será banido das escolas e isntituições públicas, perdem o direito de expressão e/ou opinião. Criou-se um novo espaço - bem, bem distante - somente para elas, para que vivam da maneira preconceituosa como veêm o mundo!

Nenhum comentário: