quinta-feira, julho 21, 2011

Legião Urbana

PEDAÇOS
Adoro Legião Urbana... acho incrível como consegue juntar em uma música tantos sentimentos e expressões.
Gosto muito dos textos e nãos dos contextos. Cada pedaço entra em mim e fala por mim, ou melhor, fala comigo, sem a nostalgia e a melancolia que as músicas trazem, mas despertando o amor que vive em mim.
TEMPO PERDIDO

(Renato Russo)

Todos os dias quando acordo, Não tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempo: Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir, Lembro e esqueço como foi o dia: "Sempre em frente, Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado É bem mais belo que esse sangue amargo E tão sério E Selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza: A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos Então me abraça forte e diz mais uma vez Que já estamos distantes de tudo: Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido, ninguém prometeu Nem foi tempo perdido; Somos tão jovens.

Nenhum comentário: